Dmae: poderoso antirrugas, conheça!

DMAE pode ajudar a acabar com as rugas e te dar uma pele muito mais saudável, confira agora mesmo

Com o passar do tempo, a pele começa a ficar flácida criando as tão indesejáveis rugas. Rugas são linhas de expressões que surgem na pele com o envelhecimento. Dmae, uma substancia descoberta por acaso vem com a promessa de tratar desse problema tão desagradável que surge para as pessoas conforme vai aumentando a sua idade.

Dmae: poderoso antirrugas, conheça! (Foto: Divulgação)

Como surgem as rugas?

As rugas surgem com o envelhecimento, mas também podem começar a surgir a partir dos 25 anos de idade. Apresentam dois principais estágios: a ruga dinâmica que aparece com os movimentos, e a estática onde ela já se apresenta sem qualquer movimento. Alguns motivos do aparecimento dessas expressões na pele são: a alta exposição ao sol, o estresse, pouca hidratação e poucas horas de sono.

Algumas medidas para evitarmos essas marcas na pele indesejáveis são cuidados básicos que deveríamos adotar para nossa vida. Além de diminuir o surgimento das rugas, faz bem para a nossa saúde. Algumas dessas medidas são: remoção correta da maquiagem, utilizar protetores solares diariamente e manter uma alimentação balanceada.

Dmae: poderoso antirrugas, conheça! (Foto: Divulgação)

Porque o Dmae é tão poderoso?

Como sabemos não temos como evitar as rugas. O que podemos fazer é cuidar da nossa pele adotando alimentações saudáveis e a utilização de protetores. Já até falamos sobre a colastrina aqui.Mas só isso é suficiente? Não, pois as expressões no rosto vão existir por mais que nos esforcemos para sumir com elas. E é com a intenção de ajudar a reduzir essas marcas, controlando e compensando o envelhecimento que foi criado o Dmae. Essa substância melhora as linhas de expressão, rugas e flacidez.

Dmae: poderoso antirrugas, conheça! (Foto: Divulgação)

Conheça essa poderosa substancia chamada Dmae

Dmae é uma substancia encontrada em escamas de peixes, como o salmão e a sardinha, e também produzida em laboratórios. Essa substancia aumenta o nível de acetilcolina, importante na contração muscular.

O Dmae foi descoberta por acaso por um dermatologista americano (Nicholas Perricone) que usava da substância para tratar casos de hiperatividade, depressão, entre outras.

O dimetilaminoetanol, mais conhecido como Dmae, não age nas camadas superficiais da pele nem nas profundas, ele age diretamente na contração muscular. Além de aumentar o nível de acetilcolina, estimula a produção de colágeno. Deixando assim, uma pele mais jovem, firme e esticada.

Dmae tem dois métodos de ser utilizado, em clinicas de estéticas ou em forma de cosméticos. Nas clínicas o procedimento feito é: a substância é espalhada e ionizada durante quinze minutos. Porém, dez sessões de DMAE em clínicas equivalem a um ano de uso diário do creme com a mesma substância.

Principais pontos positivos do Dmae:

  1. Atua sobre a membrana plasmática, diminuindo a concentração de Radicais Livres (responsáveis pelo envelhecimento);
  2. Aspecto mais jovem à área dos olhos, lábios, pálpebras, pescoço e colo.
  3. Melhora o tônus, a elasticidade e a firmeza da pele;
  4. Aumenta a rigidez da pele nutrindo a musculatura da face;
  5. Tem efeito imediato e cumulativo;
  6. Possui ação antioxidante e anti-inflamatória;
  7. Redução da flacidez.

Onde comprar creme com DMAE mais barato?

O DMAE é encontrado mais comumente na forma de cremes, géis e loções. Hoje já existem produtos disponíveis à venda contendo DMAE, mas a substância também pode ser manipulada em farmácias especializadas.NAs 2 lojas abaixo voce encontra preços excelentes:

 

Portanto se você está procurando um produto eficaz e de ótima qualidade, os cremes com Dmae são a escolha certa. Sua eficácia é notável e indiscutível.

Recomendados para você:

O post Dmae: poderoso antirrugas, conheça! apareceu primeiro em Guia do Corpo.

Via