10 Melhores Queimadores de Gordura Abdominal + Treino Completo

Você está buscando informações sobre Queimadores de Gordura Abdominal? Chegou ao lugar certo. Neste artigo vamos abordar os 10 melhores termogênicos para queimar gordura abdominal, juntamente com um treino para potencializar a queima de gordura do abdômen.

Para emagrecer de forma saudável é necessário: boa alimentação e atividade física. Mas se você esta procurando por suplementos que possam ajudar na queima das calorias e na perda de peso, indicamos alguns.

Mas, lembrando que o principal é dieta aliado ao exercício. Não adianta você ir para academia treinar e chegar em casa, ou no final de semana, e não seguir uma dieta equilibrada. A atividade física ajuda a acelerar o processo de emagrecimento e ter um melhor resultado.

Queimadores de Gordura Abdominal

O que fazer para emagrecer?

Estabeleça um bom plano alimentar. Corte da sua alimentação, doces, açúcar, sal, gordura, frituras, refrigerantes, e evite ao máximo produtos industrializados, pois contém muito sódio. Leia sempre o rótulo!

Muitos alimentos ajudam na perda de peso, pois são termogênicos, como: pimenta, gengibre, café, canela, alho, chá verde…

O uso do suplemento é recomendado quando, só com a ingestão dos alimentos, não se consegue a quantidade necessária para ter um bom resultado na perda de peso e no rendimento físico.

O Poder dos Termogênicos | Queimadores de Gordura Abdominal

Também conhecidos como, Queimadores de Gordura Abdominal. Os termogênicos atuam no aumento da temperatura corporal interna, e acelera o metabolismo, contribuindo assim para a queima das calorias.

O componente básico tem como substância principal a cafeína de forma concentrada e em doses por cápsula que podem variar de 50mg até 450mg, contendo ainda em sua composição, a garcinia cambogia, outra substância efetiva no emagrecimento.

Além de ervas como a pholia negra e pholia magra e a faseolamina.

Queimadores de Gordura Abdominal

Os termogênicos são os suplementos que costumam apresentar melhores resultados na perda de gordura e emagrecimento.

  • 1º – Chá Verde

O chá verde possui catequinas, que desempenham o efeito termogênico no organismo. além de conter cafeína, que estimula a queima da gordura pelo corpo, como fonte de energia.

Mas, apenas beber o chá, não é o suficiente para o organismo obter a quantidade necessário dessas substâncias, por isso a necessidade do uso de suplemento, em forma de cápsulas através dos termogênicos citados anteriormente.

  • 2º – L-carnitina

O consumo da L-carnitina é feito antes da atividade aeróbica, afim de potencializar o uso da gordura corporal como fonte de energia, além de melhorar o desempenho físico durante o exercício.

Funciona como um condutor das gorduras, para serem queimadas nas mitocôndrias, aumentando o processo de combustão e promove o aumento do colesterol “bom” (HDL). Este suplemento é indicado em especial para os vegetarianos, que tem deficiência dessa substância no organismo.

  • 3º – CLA

O CLA ou, ácido linoleico conjugado, é um daqueles suplementos mil e uma utilidades.

Contribui no controle dos níveis de insulina no sangue, auxilia na redução da gordura abdominal, promove uma alteração positiva nas proteínas ligadas ao metabolismo das gorduras e melhora as taxas de colesterol e triglicerídeos.

E estudos recentes ainda apontam que esse suplemento tem propriedades anticancerígenas.

  • 4º – Cafeína

A cafeína é um termogênico natural, estimula o organismo a gastar mais energia que significa maior gasto calórico, o que acarreta na queima de gordura e na perda de peso.

Estudos realizados com mulheres, mostrou um aumento de 5 a 8% no metabolismo, provocado pelo estímulo da cafeína no organismo. Aumentando a taxa metabólica, é um dos melhores Queimadores de Gordura Abdominal.

Também pode ser encontrado em lojas de produtos naturais e suplementos, a cafeína vendida de forma concentrada em cápsulas.

Essa substância certamente encabeça a lista de suplementos que emagrecem. Pois, é o principal componente dos termogênicos que ainda possuem outras substâncias que em conjunto com a cafeína, potencializam os resultados e ajudam a perder gordura e emagrecer mais rápido.

  • 5º – Fibras

As fibras, diferentes dos outros suplementos, não é um termogênico. Ou seja, não aumenta a temperatura do corpo, fazendo com que seu organismo queime mais gordura abdominal e nem aumenta o metabolismo.

As fibras, contribuem para regularizar seu organismo, em especial o intestino, e proporciona saciedade, controlando a fome por mais tempo e diminuindo a vontade de comer doces.

Você pode incluir as fibras na alimentação através de suplemento, ou alimentos ricos nesse nutriente. Lembrando que é muito importante ingerir bastante líquido, ao aumentar o consumo de fibras.

  • 6º – Óleo de Coco

O óleo de coco é encontrado na versão cápsula e líquido. Na versão líquida, pode ser utilizada para substituir o óleo de cozinha comum. Por ser um ácido graxo de cadeia média, sua taxa metabólica é maior, sendo mais rápido processado pelo organismo.

Entretanto, por conter auto teor de gordura saturada, gordura ruim, deve se ter cuidado com o excesso no consumo.

O óleo de coco atua na lipoproteína, reduzindo o mau colesterol e diminuindo a gordura, principalmente no abdômen. Tem ação termogênica, acelera o metabolismo, aumentando assim o gasto calórico. Proporciona saciedade e diminui a vontade de comer doces.

Queimadores de Gordura Abdominal

  • 7º – Óleo de Cártamo

Um dos melhores Queimadores de Gordura Abdominal, auxiliando no emagrecimento e no controle do colesterol. Anti-oxidante natural, suas propriedades aceleram o metabolismo, queimando mais rápido a gordura abdominal.

Promove o aumento da massa muscular magra, estimula a queima de gordura corporal e tem papel importante no crescimento muscular, redução de celulite e diminui as taxas do colesterol.

  • 8º – Ômega 3

Rico em ácido graxos, são excelente para melhorar a performance durante a atividade física, aumentando a potência aeróbica e a força muscular. O salmão e a linhaça são alimentos ricos em ômega 3.

Ele proporciona vários benefícios para a saúde, além de auxiliar na perda de peso e, reduzir a pressão arterial e equilibrar a pressão alta. Os suplementos são substâncias naturais, mas a escolha do mais adequado e da dosagem correta, vai depender de fatores como seu plano alimentar, as necessidades do seu organismo, rotina, tipo físico e, principalmente, objetivo.

Por isso, não deixe de consultar um nutricionista. Pergunte a ele se pode inserir algum desses suplementos na sua dieta, qual o mais recomendado, e assim, terá resultados melhores e mais rápido.

  • 9º – Faseolamina

Glicoproteína presente no feijão branco, hoje é vendido de forma concentrada em suplementos.
A Faseolamina tem como papel fundamental, reduzir a absorção dos carboidratos e ajudar na perda de peso e emagrecimento.

  • 10º – Pholia negra e Pholia magra

São vendidas de forma concentrada sem outros componentes fortes como a cafeína, já que algumas pessoas possuem sensibilidade e não podem tomar a cafeína de forma concentrada, e é ai que tanto a pholia magra quanto a negra entram como uma opção de suplemento para emagrecer de forma natural sem sofrer efeitos colaterais agressivos.

Diminuem a fome, pois retarda o tempo de digestão dos alimentos ingeridos. Essas substâncias também tem sido usadas no tratamento alternativo para diabéticos e no auxilio da redução dos níveis de LDL no organismo, ou seja, reduzir o colesterol ruim.

Treino para Queimar Gordura Abdominal

Fator de risco para doenças cardiovasculares, o excesso de gordura abdominal não é nada fácil de ser eliminado.

Corredores de rua, porém, dispõem de um poderoso aliado contra a gordura acumulada na cintura: os treinos intervalados, modalidade de corrida de alta intensidade seguida de um breve descanso.

Sim, a atividade que os treinadores colocam na planilha dos seus corredores com a função de aumentar a velocidade, a explosão e, consequentemente, baixar os dígitos do cronômetro nas provas também pode derreter a gordura em excesso que insiste em se alojar no seu abdome.

“Esse exercício desencadeia uma série de respostas específicas sobre o organismo que nenhum outro tipo de treino é capaz de provocar”, exalta o fisiologista Luiz Riani, do Instituto Vita.

Essas respostas se caracterizam, por exemplo, pela variação da frequência cardíaca, por estímulos biomecânicos e pela liberação de hormônios que se ligam a receptores localizados no tecido gorduroso abdominal, estimulando o corpo a usar essa gordura como fonte de energia.

A principal diferença para os treinos moderados e contínuos é que estes são responsáveis, sobretudo, pela queima de gordura periférica, “especialmente em pernas e braços, mas com efeito limitado sobre o tronco e a barriga”, ressalta Riani.

Então, independentemente de qual seja seu objetivo, correr mais rápido ou exibir uma barriga de tanquinho, apostar nos intervalados pode ser a melhor opção.

Queimadores de Gordura Abdominal

Ajudando os Queimadores de Gordura Abdominal Com Treinos Intervalados

Entenda como funciona, passo a passo, a queima de gordura abdominal com os treinos intervalados.

1) Durante o período de alta intensidade do treino intervalado, o organismo lança o hormônio catecolamina, que faz com que grande quantidade de energia seja liberada pela quebra das células de gordura. Já no período de descanso (intervalo entre as séries), a energia liberada é totalmente consumida pelo organismo, “derretendo” a gordura.

“Esse ciclo, quando repetido, apresenta grande eficiência no processo de queima de tecido gordo abdominal”, avalia o fisiologista.

2) Além do uso da gordura como fonte de energia, há ainda a questão calórica. A quantidade de energia usada pelo corpo para realizar esse tipo de treino é maior.

Um treinamento contínuo e em ritmo constante, por exemplo, não gera um estresse elevado, não potencializando, assim, o gasto calórico, como faz o intervalado.

3) Enquanto os exercícios leves e moderados, como um treino regenerativo, queimam preferencialmente a gordura subcutânea — presente, principalmente, nas pernas, braços e nádegas — e os de intensidade de moderada a alta (a disputa de uma corrida de 5 km ou 10 km, por exemplo) queimam a glicose (carboidratos) em maior quantidade, os intervalados queimam a gordura visceral, acumulada nas camadas mais profundas do abdome. Representam, portanto, uma classe à parte.

4) No quesito hormonal, os intervalados também apresentam superioridade em relação aos demais treinos. Além de liberar catecolamina, “existem evidências de que eles estimulam a maior liberação de adrenalina e noradrenalina, assim como a de GH (hormônio do crescimento) no final da atividade”, revela o treinador Rodrigo Lobo. Todos esses hormônios são eficientes “queimadores” de gordura.

5) Inegavelmente, algumas pessoas tendem a ser mais “secas” que outras, mesmo sem uma dieta específica ou uma rotina de treinos. A “culpa” de isso acontecer é dos diferentes tipos de metabolismo. Alguns são mais lentos; outros, acelerados.

A boa notícia é que os “tiros” podem deixar seu organismo menos preguiçoso por mais tempo.

“Com a liberação de catecolaminas, é gerado um estado de aceleração do metabolismo, mantendo-o assim por mais tempo após o término da atividade”, diz o fisiologista Luiz Riani. Isso permite uma queima de energia mais eficiente, mesmo no período de repouso pós-treino.

6) Por serem extremamente intensos e trabalharem numa zona de frequência cardíaca elevada, a duração dos treinos intervalados é normalmente baixa. Isso pode otimizar a recuperação e fazer com que o corpo produza menos cortisol, hormônio ligado ao catabolismo muscular (queima da massa magra) e ao estresse.

“Mas isso apenas ocorre se forem respeitadas as características do treinamento, tanto no controle da intensidade individual quanto na duração e até no tempo total da sessão de treinamento”, explica o fisiologista.

Queimadores de Gordura Abdominal

5 Verdades sobre Queimadores de Gordura Abdominal

Queimadores de gordura abdominal podem ser uma ajuda para perda de peso eficaz quando usado corretamente. O primeiro passo é aprender a evitar essas cinco armadilhas.

Você já ouviu falar de queimadores de gordura, as pílulas que podem derreter a gordura do seu corpo como se fosse um sorvete no sol do verão, certo? Não é bem assim.

Queimadores de gordura são suplementos. Eles são projetados com ingredientes que podem realmente dar-lhe um impulso extra para ajudar a queimar gordura. Mas eles não podem substituir uma dieta sólida e um plano de exercício consistente.

Queimadores de Gordura Abdominal são somente uma das armas na guerra compra as gordurinhas acumuladas. A dieta é a principal arma, a artilharia pesada, o exercício é o poder de fogo nessa guerra.

Os queimadores de gordura podem ajudá-lo um pouco a eliminar agordura de forma eficientemente. Mas queimadores de gordura não funcionam bem quando são utilizados indevidamente.

Geralmente, é porque as pessoas não levam em conta os seguintes cinco conceitos básicos para a utilização de um queimador de gordura de forma eficiente para perder peso.

Se você seguir, o próximo queimador de gordura que você investir deve ajudá-lo a cortar a gordura e revelar o corpo que você teve trabalho duro para construir.

1. Dieta é 80% da batalha perda de peso.

Um dos maiores erros que muitas pessoas cometem é pensar que podem simplesmente tomar um suplemento de apoio a perda de gordura e perda de peso e o resultados será deles.

Eles acham que o queimador de gordura abdominal é a solução milagrosa que você está procurando. Mas quem adere a uma dieta de restrição calórica ganha 80% de sua batalha. Se você pode fizer uma dieta e manter isso de forma consistente, então você faz 80% do trabalho certo. O resto é exercício, tempo, e você pode obter ajuda extra de suplementação.

Dê uma olhada na sua dieta e determine se ela se adequada ao seu objetivo de perda de gordura.

Para perder gordura e revelar um corpo tonificado terá de estar comendo menos calorias do que o seu nível de manutenção de massa muscular, comendo mais proteínas, e mantendo hábitos alimentares saudáveis ​​com uma ingestão moderada de carboidratos, gorduras saudáveis, e um monte de legumes e verduras.

Quando você se sentir confiante sobre sua dieta, você pode começar a explorar a suplementação de apoio para queima gordura.

Queimadores de gordura abdominal podem ajudar a aumentar a perda de gordura, mas apenas se você estiver fazendo uma dieta adequada.

2. Seja realista com as suas expectativas.

Algumas pessoas acreditam que, se eles estão usando um queimador de gordura, eles devem ser capazes de eliminar quiilos de gordura por semana. Isso não vai acontecer.

Embora sua taxa de perda de gordura pode ser aumentada, você não perderá 10 quilos em uma semana porque você está usando um suplemento.

Lembre-se: A taxa de segura de perda de gordura é de 0,5kg a 1,5kg por semana para a média das pessoas saudáveis. Você pode empurrar essa taxa de até 4 quilos por semana, mas não é sustentável. Eventualmente, seu corpo chegará a um platô e a perda de gordura irá diminuir.

Se você perder peso muito rapidamente, com um queimador de gordura abdominal ou não, você pode estar perdendo massa muscular. Você perderá peso mas perderá junto tônus muscular – aparecerá muita flacidez.

Anote suas expectativas de peso de semana a semana e mês a mês. Colocar pequenas metas vai deixá-lo mais motivado e verá grandes resultados de seu programa. Com a ajuda de um queimador de gordura, sua perda de gordura se manterá.

3. Mais não é melhor

Queimadores de gordura são projetados especificamente para dar as doses adequadas de vários ingredientes para apoiar a perda de gordura. Mas isso não quer dizer que, quanto mais os ingredientes que você toma, mais resultados você vai ver.

Fabricantes de suplementos indicam as diretrizes e orientações que servem para que você possa ter uma forma de medir qual a dose que funciona melhor para você.
É sempre melhor começar com a menor dose indicada na embalagem e ficar com essa dose por pelo menos duas semanas. Depois disso, você pode determinar se você quer aumentar a dose listada na embalagem. Se o produto apresenta somente um tamanho da dose, você deve ficar com ela.

4. Exagerar na cafeína pode extragá-lo.

Se você não pode começar o dia sem uma xícara de café e beber outros 3 ou 4 durante todo o dia, tome cuidado ao escolher um queimador de gordura com estimulante. Alguns queimadores de gordura, a menos que especificado diretamente, contêm cafeína ou uma substância com estimulante.

Se você quiser tomar um queimador de gordura com estimulante, observe o seu consumo total de cafeína ao longo do dia.

Enquanto você aproveita os benefícios de disposição que você deseja obter dessa alta ingestão de cafeína, se você está misturando queimadores de gordura com várias xícaras de café ou outras bebidas que contém cafeína, você entrar em fadiga rapidamente.

Você poderá sentir cansaço fácil e ter mais dificuldade em recuperação dos treinos. No final, o que é igual a ter resultados mais lentos.

Então, enquanto você pode pensar que a combinação café e queimadores de gordura só vai ajudar você a ver resultados mais rápidos, você vai acabar matando os efeitos positivos de um queimador de gordura.

Você pode trocar café normal por descafeinado ao utilizar os queimadores de gordura.Você não terá uma overdose de cafeína em um curto período de tempo.

Antes mesmo de começar a usar o seu queimador de gordura, pesquise o que melhor se adequa às suas necessidades e preferências. Há um número de diferentes produtos disponíveis para uso, por isso é importante que você pesquise bem.

5. Os resultados precisam ser medidos.

Uma vez que você escolher o queimador de gordura que você vai usar, observe de 2 para 3 semanas antes de avaliar o progresso. Mas é absolutamente necessário avaliar o seu progresso. Você pode tirar fotos, fazer as medidas das partes do corpo, porcentagens de gordura corporal, ou apenas o seu peso.

Sem isso, você não vai saber se um produto ajudou você com os resultados, se você não sabe o seu ponto de partida.

Certas pessoas reagem melhor a certos ingredientes queimadores de gordura, por isso o que funciona melhor para uma pessoa pode não necessariamente funcionar melhor para você.

Depois de algumas semanas, se você achar que não está vendo os resultados que esperava, considere a possibilidade utilizar outro produto em seu lugar. Fique atendo e encontre qual é o melhor produto para você.

Para unir tudo isso, se você manter uma dieta de perda de gordura e plano de exercícios, escreva suas expectativas e metas de perda de gordura (lembre-se de ser realista!), tome Queimadores de Gordura Abdominal de acordo com as instruções, não exagere nos estimulantes, e avalie o seu progresso.

Os queimadores de gordura abdominal podem ajudar você a encontrar os resultados seguindo as 5 dicas acima.

Queimadores de Gordura Abdominal

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (11 Votos, Média: 5,00 de 5)
Loading...